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    quarta-feira, 4 de setembro de 2013

    Nuketown Zombies

    Nuketown Zombies
    Nível Anterior

    Moon (Simuntâneamente)
    Shangri-la (Cronológicamente)
    Próximo nível

    Green Run (Cronológicamente)
    Die Rise (No Jogo)
    Jogos
    Call of Duty: Black Ops II
    Personagens
    CDC/ CIA
    Equipe
    CDC/ CIA
    Armas
    Mauser C96 , Granadas Frag , qualquer arma obtido
    Armas inimigas
    Braaains ...
    Lugar
    Nuketown, Nevada National Security Site, Nevada, United States of America
    Data
    Simuntâneamente com Moon
    Objetivo
    Sobreviver ondas intermináveis ​​de mortos-vivos
    Inimigos


    Zombies Nuketown , também conhecido como Nuketown , é um mapa de Zombies que é destaque em Call of Duty: Black Ops II , é o décimo terceiro mapa de zombies. É baseado em Nuketown , um mapa multiplayer de Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II . Principais facções jogáveis ​​do mapa são a CIA  e CDC . Eventos do mapa são definidos após a explosão nuclear depois de um jogo multiplayer termina no mapa multiplayer de Black Ops , Nuketown, com prédios demolidos e outros ambientes, bem como a bola de fogo nuclear de um "cogumelo" cloud visto fora do mapa. Este mapa também ocorre simultaneamente com os eventos da Moon , como zombies têm olhos amarelos para começar, mas, eventualmente, mudar para azul para significar que Richtofen tomou o 'controle deles  além disso, a voz de Samantha pode ser ouvida em primeiro lugar quando coletando power-ups , mas ao longo do tempo, Richtofen de se ouve em seu lugar. Enquanto os jogadores terminar rodadas eles podem ouvir o que principalmente o progresso do Richtofen durante os eventos do Big Bang Theory easter egg, ou o easter egg de moon de Call of Duty: Black Ops . O mapa anteriormente só estava disponível para os jogadores que comprarem as edições Hardened, Care Package, ou Deluxe Digital . Desde dezembro de 2012, os jogadores que adquiriram o Season Pass podem baixar Nuketown de forma gratuita. No entanto, a partir de 13 de março de 2013, que está disponível no mercado para Xbox 400 Microsoft Points. Em seguida, foi lançado na PlayStation Store em 12 de abril por US $ 5,00.

    Visão global

    Começando após a detonação nuclear em Nuketown , os jogadores vão aparecer no centro do mapa como agentes da CIA ou agentes do CDC. Detritos e pedras a bloquear os caminhos, fazendo com que a navegação e manobra mais difícil em todo o mapa. Perk-a-Colas  e a máquina do Pack-a-Punch vai gerar aleatoriamente por todo o mapa, quando um alarme soar.
    Assim como mapas de Zombies anteriores, o jogador pode comprar uma M14 e uma Olympia na parte de trás do ônibus e parte da frente do caminhão na frente de tábuas de madeira, respectivamente. As portas para tanto a casa amarela e a casa verde são ambos bloqueadas, necessitando 750 pontos para comprar a porta. Existe um bloco de detritos a bloquear o acesso ao interior do veículo, o que custa 3000. Dentro, você pode encontrar uma  Bowie knife , Semtex, Claymore , um AK74u ​​e Galvaknuckles escondidos atrás de algumas caixas. Há uma mystery box local sob o beiral da garagem da casa amarela. O jogador também pode rastejar através da abertura na garagem da casa verde, levando a uma sala vazia, onde os zumbis podem vir do teto, o buraco que leva para dentro de casa e debaixo da porta da garagem.
    Dentro da casa amarela, os jogadores podem encontrar as Remington 870 acima da lareira para 1.500 pontos, com os destroços para o andar de cima e a porta (s) fora custa 1000 pontos. Lá em cima, no meio das duas janelas, pode-se comprar a Colt M16A1 por 1.200 pontos. Há lacunas na varanda levando para o quintal, permitindo que o jogador ou os zumbis para cair no quintal. Há também uma escombros que bloqueiam as escadas do quintal para o segundo andar, que custa 1250 pontos. No quintal, há um ponto Mystery Box, fora do canteiro de jardim. Há também uma porta que custa 3000 pontos que conduz a uma quebra de energia-se aleatória.

    Dentro da casa verde, os jogadores podem encontrar o B23R ao lado da TV, que custa 1000 pontos.Como a casa amarela, existe uma porta fechada e um conjunto de detritos custando 1000 cada um levando para o exterior e no segundo andar, respectivamente. No quarto, no andar de cima é onde o  MP5 está localizado, que custa 1000 pontos. Novamente, existem lacunas na varanda levando para o quintal, deixando os jogadores cair no quintal, com os restos que custa 1250 pontos de remover os escombros nas escadas. O quintal tem dois locais Mystery Box, uma ao lado da esquerda do abrigo nuclear, e o outro está no lado das ruínas da casa do cachorro.

    O número Nuketown sinal população vai mostrar ao jogador como muitos zumbis mataram. Se o jogador mata um zumbi, uma vez que o contador chegar a 99, que vai redefinir a 00 e a mão branca no relógio perto vai assinalar, em seguida, um temporizador vai sair.
    Nuketown Zombies não contém janelas em que os zumbis podem quebrar completamente, portanto, o carpenter power-up foi removida.

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