Power-Ups são apresentados em todos os Zombies mapa que ajuda o jogador (s) de maneiras diferentes. Power-Ups cai de Zombies , Hellhounds , o Pentágono Thief, Macacos do espaço , Zombie Monkeys , o teleporte em Der Riese , os quartos teleporter aleatórios em Kino der Toten , George A. Romero , entre Gravity Lift, ou a partir do quantum entanglement device . Ícone de cada Power-Up é ouro com um brilho verde (com exceção da máquina de morte, Zombie Blood e Lightning Bolt, que são prata e brilho azul) e pairar acima do solo.O ícone pisca quando ele está prestes a desaparecer (exceto na versão de Nintendo Wii de Call of Duty: Black Ops, onde se torna mais transparente até desaparecer). Todos os power-ups dão um nariz assobiar ou cantarolar quando um zumbi cai-los. Além disso, o Demonic Announcer vai anunciar que foi pego dizendo uma frase que varia de acordo com o power-up, com exceção da Random Perk.
Power-Ups pode cair aleatoriamente a partir de inimigos no modo Zombies, mas apenas se o inimigo está dentro do mapa e não fora as barreiras. Não há nenhuma maneira de saber qual inimigo está carregando um Power-Up, como a probabilidade é aleatória, mas em alguns casos, power-ups, será dada a partir de inimigos específicos. Zombies tem uma chance de soltar qualquer Power-Up aleatoriamente, exceto a Bonfire Sale , Random Perk , e Lightning Bolt . Max Ammo é garantida a cair da última Hellhound, o Pentágono Thief, e a última Space Monkey. Se o ladrão for morto, ele deixa cair uma venda de fogo, além do Max Ammo. Se ele não leva armas, ele deixa cair uma venda Bonfire no lugar do Fire Sale. A máquina Pack-a-Punch será agora 1000 pontos (Se Bonfire venda é agarrado)
Em Ascension, a Bottle Perk aleatório pode ser obtido se todos os macacos durante uma rodada macaco são mortas antes de quaisquer máquinas animar foram tocados. Em Call of the Dead , o jogador receberá a máquina de morte ou a Lightning Bolt e a Random Perk pela morte de George A. Romero. Em Shangri-La , power-ups podem ser roubados por Zombie Monkeys e se transformou em um power-up diferente se o macaco é morto antes que ele possa fugir. Na Moon, às vezes, power-ups flutuar em torno dos elevadores de gravidade no Biodôme ou Bônus de pontos Bonus pode gerar a partir de um quantum entanglement device .
Power-Ups vem em quatro cores. Green Power-Ups têm efeitos passivos no player, Blue Power-Ups ter um efeito ativo, Red power-ups têm um efeito negativo sobre o jogador ou efeitos positivos para os zumbis e os efeitos negativos para os seres humanos em Turned e roxo Power-Ups que só afetar os zumbis.
Insta-Kill
Permite aos jogadores para matar zumbis instantaneamente com qualquer arma. É sábio para obtê-lo o mais rápido possível, mas a ação imprudente é desaconselhável. O ícone é um crânio. No World at War versão do Nacht der Untoten , os jogadores são premiados 10 + 100 pontos para qualquer tipo de mortes durante o período Insta-Kill, ao contrário do 130 para matar faca, 60 para matar um torso e 50 para um membro matar eles normalmente começa se Insta-Kill não foi ativado. Em todos Call of Duty: Black Ops mapeia o jogador receberá 10 + [50/60/100/130] para [membro matar / torso matar / headshot / faca de matar], respectivamente. Recomenda-se usar apenas uma faca durante o tempo que Insta-Kill está ativo para economizar munição a menos que os zumbis estão em uma grande horda. Também granadas tornar-se muito útil como bater um zumbi com uma granada irá matá-lo, e quando a granada explode, ele irá matar todos os zumbis no raio de explosão. Em Call of Duty: Black Ops II , se os jogadores não recebem uma matança durante dois anos consecutivos Insta-Kills, eles serão recompensados com o Red Insta-Mate. Ele permite aos jogadores entrar em zumbis para matá-los.
Double Points
Isto duplica os valores de ponto de danificar ou matar todos os tipos de inimigos para zumbis para Hellhounds ao Pentágono Thief e para embarque até janelas.Em Call of Duty: World at War, não se aplica aos pontos obtidos com armas nucleares e Carpenter enquanto que em Call of Duty: Black Ops, que faz o dobro de pontos. Os 25 pontos obtidos a partir da base das máquinas Perk-a-Cola em Der Riese não são afetados pelo dobro de pontos em ambos os jogos.O ícone é um "x2", representando "vezes dois". Em ascension, se o foguete é destruída uma dobro de pontos vai cair abaixo na sala antes da sala de Pack-a-Punch.
Há uma Persistant Upgrades (Half-Off), que reduz todos os custos de aquisição pela metade durante uma Double Points Power-Up . Esta atualização é obtido quando o jogador acumula três mil ou mais pontos durante um duplo Pontos Power-Up.
Quando o dobro de pontos power-up está ativo, cortando outro jogador lhes dá 1000 pontos e ainda só deduz 500 de sua pontuação.
Max Ammo
-
- MAX AMMO ! "
- - Demonic Announcer
Dá armas do jogador munição de reserva integral e recargas de granadas. Ele não encher a revista atualmente no arma. Jogadores derrubaram só recebem o efeito da arma em uso, eo efeito não se aplica depois de ser revivido. O ícone é uma caixa com um cinto de munição que sai do lado. Ele recargas granadas primárias e especial nos mapas Der Riese , Five, e Kino der Toten . Se um jogador colocar dois Bouncing Betties e, portanto, não tem nada em seu inventário, não vai dar ao jogador novas Betties. No entanto, se apenas uma Betty foi colocado para baixo, o jogador vai ter uma segunda Betty. Em Call of Duty: Black Ops, ele vai encher o inventário do jogador, independentemente do número que tem atualmente. Max Ammo é garantida a cair da última Hellhound de uma rodada Hellhound, ou o primeiro zumbi da próxima rodada e o Pentágono Thief , independentemente de haver ou não ele foi derrotado. Max Ammo também aparece no final de cada round dos macacos de espaço sobre Ascension se tomaram vantagens ou não.
Nuke
Mata todos os zumbis no mapa no momento da detonação e dá 400 pontos para cada jogador no jogo. Se o dobro de pontos está ativo, ele vai dar aos jogadores 800 pontos. Qualquer zumbis unspawned na rodada não serão afetados, e a rodada vai continuar após o uso da bomba, a menos que os zumbis no mapa fosse o último na rodada. Os jogadores são aconselhados a fazê-lo o mais rápido possível, mas para não ser suicida. O ícone é a imagem de bomba a "Fat Man" caiu sobre Nagasaki, no Japão. A voz profunda também diz "Kaboom". Não matar tantos zumbis em Call of Duty: Black Ops em comparação com o Call of Duty: World at War zumbis. Apenas alguns dos zumbis vai morrer instantaneamente após a ativação da bomba nuclear, o resto vai morrer em sequência logo depois de suas cabeças explodindo. O Nuke mata zumbis em uma maneira raio de explosão, os zumbis mais próximos da bomba nuclear morrer primeiro, e aqueles mais distante morrer passada. Deve-se notar que estes zumbis não pode atacar o jogador, e se deixados à sua própria sorte, vai abordar o jogador, como de costume, mas apenas ficar na frente deles balançando a cabeça até a morte.
Carpenter
Placas até todas as janelas e dá todos os jogadores 200 pontos. Há um atraso entre pegá-la e receber os pontos, os jogadores recebem pontos de uma vez todas as janelas foram tapadas. O ícone é um martelo. Carpenter foi introduzido em Der Riese e tem estado presente em todos os mapas Zombie fez depois, excluindo Dead Ops Arcade, Nuketown, Mob of The Dead, e inclusive outro Call of Duty: World at War mapas de Call of Duty: Black Ops.
Fire Sale
Diminui o preço da Mystery Box 950-10 pontos por 20 segundos. Ele também faz o Mystery Box aparecer em todos os pontos possível. Este power-up foi introduzido em Call of Duty: Black Ops . O ícone é um grande preço que diz "venda!". A 60 do estilo rock 'n' roll canção é tocada enquanto o power-up está ativo.
Death Machine
Aparece em cada mapa após Kino der Toten, exceto Shangri-La. Concede ao jogador uma máquina de morte por 30 segundos (90 segundos se recebeu de reparar o Casimir Mechanism em ascensão ou abrir o MPD no grande esquema de Richtofen ). Ele tem munição infinita e pode ser um trunfo importante nas últimas rodadas. O ícone é semelhante ao ícone do anexo Rapid Fire. No entanto, o jogador não pode jogá-lo reviver jogadores e comprar Perk-a-Cola, quando o power-up está em uso, embora seja possível reconstruir barreiras com o power-up ativo. O ícone é de 5 balas de ouro. Em vez da luz verde, a máquina de morte power-up tem um brilho azul.
Só aparece em "Five". Ele liga todos os teletransportes à Máquina Pack-a-Punch, independentemente do nível de DEFCON, e reduz o preço de usá-lo a partir de 5000 pontos para 1000 pontos. A única maneira de obter Bonfire venda é matar o Pentágonon Thief antes que ele rouba armas de ninguém. O ícone é uma máquina Pack-a-Punch.
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