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    quarta-feira, 4 de setembro de 2013

    Moon

    Moon
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    Shangri-La
    Próximo nível

    Zombies Nuketown (simultânea) Green Run (em ordem cronológica)
    Jogos
    Call of Duty: Black Ops II
    Personagens
    Tank Dempsey , Nikolai Belinski ,Takeo Masaki , Edward Richtofen ,Samantha (substitui Richtofen durante grande esquema de Richtofen )
    Equipe
    Personagens originais
    Armas
    Mauser C96 , Granadas Frag , qualquer arma obtido
    Armas inimigas
    Braaains ...
    Lugar
    Área 51, Nevada, Estados Unidos da América
    Station Griffin, lado mais próximo da Lua

    Data
    Simultaneamente com Nuketown Zombies
    Objetivo
    Sobreviver ondas intermináveis ​​de mortos-vivos
    Perk-a-Cola
    Double tap iconPhd flopper iconStamin-up iconDeadshot daiquiri iconMule kick icon
    Moon é o décimo primeiro mapa de zombies e os zumbis final dos mapas incluídos para Call of Duty: Black Ops , destaque no pacote de mapas Rezurrection . Foi lançado em 23 de agosto para Xbox 360 e 22 de setembro para PS3 e PC. O retorno personagens originais recorrente ( Dempsey ,Nikolai , Takeo e Richtofen). Moon é o maior mapa da Zombies em Call of Duty: Black Ops , e o terceiro maior mapa na série depois Green Run Mob of the Dead


    Visão geral

    Ocorrendo na Área 51 e na lua em si, este mapa é um desafio para todos os jogadores. DempseyNikolaiTakeo, e Richtofen retorna como personagens jogáveis, bem como ser capaz de jogar como Samantha, como parte do major easter egg. Duas novas wonder weapons fazem sua estréia: o Wave Gun e o dispositivo emaranhamento quântico , com o Gersch Device substitui a monkey bomb de outros mapas. Dois novos equipamentos também fazem sua estréia: o P.E.S e o Hacker Device . As bolsas de P.E.S o jogador a capacidade de sobreviver em locais que não contêm oxigênio, enquanto o dispositivo Hacker permite que o jogador abrir portas por menos pontos, e outros objetivos. Dois novos Zombies são apresentados neste mapa: o Zombie Astronaut e o Phasing Zombie , o Zombie Astronauta vai andar devagar, e se ele pode pegar o jogador, ele teletransporta o jogador aleatoriamente para outro lugar, se eles abriram a porta que dava para o que área específica e, somente se o jogador comprou um perk, o zumbi astronauta também vai rouba-lo, enquanto os Phasing Zombies são uma versão avançada dos Zombies Crawler , que pode se teletransportar de distâncias curtas para o jogador. Phasing Zombies têm menos saúde do que os Zombies Crawler, enquanto o Zombie astronaut tem saúde maciço, semelhante ao Napalm Zombie  de Shangri-La .
    Começa na Área 51, os zumbis vão aparecer com pouca saúde e velocidade, como se fosse uma rodada e, gradualmente, ao longo do tempo tornam-se mais forte e mais rápido que o tempo aumenta. Dois sons serão ouvidos, um sinal sonoro suave, que sinaliza o acesso ao teletransportador para ir para a lua e, em seguida, um alarme semelhante ao do Tactical Nuke sons para alertar o jogador (s) cada vez que os zumbis ganhar mais saúde. Hellhounds vai gerar aleatoriamente com os zumbis, com um montante máximo de 10 capaz de gerar ao mesmo tempo. Juggernog ou Speed Cola vai gerar aleatoriamente, alternando a cada vez que o jogador viaja para a Área 51, e no início de cada jogo. Se os jogadores estão sobrecarregados, eles podem cair de volta para o teletransportador onde eles serão enviados para a área de recepção na estação de Griffin, na lua. Para ativar totalmente o teleporte, o jogador (s) no jogo deve ficar sobre ele. Quando pela primeira vez chegar, oxigênio artificial não estarão disponíveis, fazendo um obrigatória PES para sobreviver, uma estação de PES será diretamente na frente do jogador quando ele é teletransportado. Ao contrário dos mapas anteriores, não haverá quaisquer armas na "sala de spawn", a necessidade de abrir outra porta para ter acesso a M14 e a Olympia , junto com mais duas áreas de spawn, com a "sala de spawn" só ter dois barricado janelas. Uma vez que a energia foi restaurada, a gravidade artificial será restaurada no interior dos edifícios. No entanto, o oxigênio pode ser removido por qualquer Escavadoras , ou se eles jogador quebra uma janela com explosivos nos laboratórios ou sala de spawn. Quaisquer locais que não têm oxigênio também tem gravidade zero.
    Note-se que a Área 51 não apresentam rodadas, em vez disso, vai durar até que os jogadores morrem ou usar o teletransporte, com os zumbis ficando mais forte e mais rápido que o tempo passa.

    Novos Recursos

    • Um novo Perk-a-Cola : Mule Kick . Quando comprado, o jogador receberá um slot terceira arma. Quando a vantagem é perdida, a arma que o jogador compra dentro desse compartimento desaparecerá.
    • Duas novas wonder weapons : a Wave Gun eo Quantum Entanglement Device (QED) .
    • Novos tipos de zumbis : Phasing Zombies e Astronauta .
    • O retorno da Crawler Zombies e Hellhounds . O Hellhounds só aparecem na Área 51 depois que o jogador (s) permanece lá por muito tempo.
    • Ambiente de baixa gravidade
    • Áreas sem oxigênio
    • Elevadores Gravidade
    • O P.E.S e o Hacker . Um jogador só pode ter um desses em um momento em que ambos são equipamentos.
    • A Teleporter que leva o jogador (s) para a Área 51. Há um outro teleporter na Área 51, que leva o jogador (s) à área de recepção. Ambos os teletransporte só será ativado quando todo o jogador (s) atualmente vivo no jogo está em pé sobre ele.
    • Um novo easter egg chamado Grande Esquema de Richtofen .
    • Indicadores jogador dos personagens agora são randomizados.
    • Cinco personagens jogáveis; como Samantha Maxis agora é jogável no corpo de Richtofen depois de completar grande esquema de Richtofen .
    • Os Escavadoras , que, em algum momento ativam e, a menos parado vai violem ou túnel 6, 11 ou o Bio-Dome, resultando em descompressão (perda de oxigênio).

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