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    domingo, 8 de setembro de 2013

    Thundergun

     Thundergun
    Dano
    ∞ / Zero (uma estreita faixa batida direta será sempre uma morte, a partir de zombies de gama média-longa só será jogado para trás com dano zero)

    Magazine Size
    2 (4 com Pack-a-punch)

    Custo (Zombies )
    950 ( Mystery Box )
    Começando Munições
    12 +2 (24 +4 com Pack-a-punch

    Recarregar Tempo
    2 segundos
    Fire Mode
    Semi-automático
    Usado por
    Personagens originais

    Thundergun é uma poderosa Wonder weapon destaque no modo Zombies e também pode ser encontrado através de um easter egg na  campanha de Call of Duty: Black Ops na missão " Numbers ". Ele aparece nos mapas Zombies Kino der Toten Ascension , e em  Nacht der Untoten na edição de Call of Duty: Black Ops  .

    Call of Duty: Black Ops

    Visão geral

    O Thundergun é uma arma grande, em forma de canhão que dispara rajadas de ar comprimido incrivelmente forte. Ela não tem iron sight , o que significa que deve ser disparada a partir do quadril. Ele é capaz de matar um grande número de zumbis com um único tiro, enviá-los voando para trás ou para cima. Aqueles que não são mortos pela explosão são jogados para trás e permanecerá no chão por alguns segundos antes de voltar para cima. O Thundergun detém duas rodadas em seu magazine, e tem 12 rodadas na reserva. O Thundergun só pode ser recarregado quando todos os tiros foram disparados. O Thundergun é importante durante as últimas rodadas, pois é útil para limpar os grandes grupos de zumbis, a fim de chegar a um companheiro de equipe abatido ou fazer uma fuga. É extremamente útil quando invadiram como ele vai facilmente matar um grande grupo de zumbis em um tiro.
    Ele é frequentemente usado como uma arma de reserva, já que tem uma baixa quantidade de munições e uma recarga moderadamente lento. Ela só pode ser recarregado quando a revista inteira é vazio, exceto na missão campanha "Números ", onde um é capaz de executar uma recarga parcial. Devido a isso, é aconselhável atirar em qualquer rodadas extras em uma revista antes de obter um Max Ammo  power-up . Desperdiçar munição em um zumbi ou um pequeno grupo não é aconselhável. Também é uma arma decente contra Hellhounds , pois ele pode facilmente levar um grande número deles para fora e sempre matá-los em um hit, com também ser um Ammo Max power-up no final de uma rodada Hellhound.
    O Thundergun podem ser obtidas através do Mystery Box por 950 pontos nos mapas Kino der Toten Ascension, e a renovada Nacht der Untoten . Ele dispara uma rajada de ar-comprimido onda de choque que derruba qualquer zumbis para trás que sobreviver ao hit original. Não é aconselhável para atualizá-lo até sem munição.
    Quando Pack-a-perfurado através da  máquina do Pack-a-Punch , torna-se o Zeus Cannon. Capacidade do compartimento do Zeus Cannon é aumentado para quatro, e sua capacidade de reserva é aumentado para 24. Ele tem maior alcance e raio, e agora pode derrubar os zumbis fora da tela.
    O Thundergun é uma das armas mais úteis em Zombies Mode, especialmente quando outro jogador é derrubado.Ele pode limpar enormes quantidades de mortos-vivos com o mínimo de esforço, o que pode ajudar o jogador a chegar ao jogador abatido com extrema facilidade. Pode matar vários zumbis sem problemas e pode salvar a vida do jogador, mas a desvantagem é o seu curto alcance. Apesar de ser inutilizável, o Thundergun também faz uma aparição no "Five" no laboratório de armas de testes, sugerindo que a Thundergun foi encontrado pelos Estados Unidos e estava sendo a engenharia reversa pelo Pentágono.
    Pode questionar-se se ou não a Thundergun é melhor do que o Wunderwaffe DG-2 . O Thundergun vai matar todos os zumbis dentro de seu alcance e, ao contrário do Wunderwaffe, não fere o jogador quando disparou à queima-roupa. No entanto, o Wunderwaffe DG-2 pode matar zombies que normalmente estariam fora do alcance da explosão Thundergun, e tem a capacidade de matar zombies em torno dos cantos. O Thundergun também tem menos munição no geral, e não pode ser recarregado sem descarregar o compartimento, ao contrário do Wunderwaffe DG-2. Trata-se, para todos os intentos e propósitos, impossível de perder com o Thundergun se os zumbis estão dentro de seu alcance, enquanto que em falta com o Wunderwaffe DG-2 é certamente possível.

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