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    domingo, 8 de setembro de 2013

    "Five"

    "Five"
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    Próximo nível

    Ascension (simultânea) Call of the Dead (em ordem cronológica) 
    Jogos
    Call of Duty: Black Ops II
    Personagens
    John F. Kennedy , Robert McNamara ,Richard Nixon , Fidel Castro
    Equipe
    Governo dos EUA, o governo cubano
    Armas
    M1911 , M67 granadas (todas as armas compradas)
    Armas inimigas
    Braaains ...
    Lugar
    O Pentágono , Arlington, Virginia, Estados Unidos da América
    Data
    Outubro 1962
    Objetivo
    Sobreviver por tanto tempo quanto possível contra ondas ilimitadas de mortos-vivos
    Perk-a-Cola
    Double tap iconMule kick icon
    "Five" é o sexto mapa de Zombies, e o segundo, em Call of Duty: Black Ops . O mapa é desbloqueado após completar a campanha em qualquer dificuldade, ou digitando uma senha no computador, no menu principal. Tem lugar em O Pentágono , os militares dos Estados edifício Defesa dos Estados, localizada em Arlington, Virginia.

    Personagens

    "Five" apresenta quatro figuras da vida real significativos da Guerra Fria era:
    • John F. Kennedy - 35 º Presidente dos Estados Unidos (1961-1963)
    • Robert McNamara - O secretário de Defesa dos EUA (1961-1968)
    • Fidel Castro - O primeiro-ministro de Cuba (1959-1976), o presidente de Cuba (1976-2008)
    • Richard Nixon - Candidato presidencial dos EUA (1960), 37 º Presidente dos Estados Unidos (1969-1974)

    Quartos

    Sala de reuniões (Iniciando quarto)


    Corredor 
    Este quarto tem quatro janelas de vidro que podem ser destruídos e substituídos por barreiras regulares, e duas seções de parede que pode ser quebrada. Ele contém o Quick Revive máquina e um telefone necessária para o ovo de Páscoa musical. Ele também contém um teletransportador (ativo somente depois que a energia foi ligada), o Olympia , e M14 disponíveis para compra fora da parede, tanto para 500 pontos. Em solo de a rápida Revive desaparecerá após três usos, dando efetivamente o jogador quatro "vidas", enquanto o jogador continua voltando para a máquina. Quando o aparelho é ligado, este quarto fica muito escuro, e as luzes são ou esbatida ou tremida.Dos seis desovas, logo no primeiro quarto, a apenas quatro desovas são utilizados, no entanto, estes pontos de desova mudar quando o aparelho é ligado. Este quarto também dispõe de duas armadilhas, que podem tornar-se acessível depois de encontrar o mecanismo de funcionamento, que está no quarto com a Bowie Knife e usá-lo no meio do detector de metal, e pode ser ativado para 1.000 pontos.
    Este quarto é o único que se conecta ao quarto de partida. Há duas portas que levam a esta sala, ambos será aberto quando um é comprado. Ele contém duas janelas e duas seções de parede que pode ser quebrada. Ele também contém o primeiro elevador que leva o jogador para a sala de guerra. Este quarto também tem Speed Cola e uma MPL disponível para compra a partir da parede para 1.000 pontos. Este quarto apresenta a segunda de duas armadilhas, que, como o primeiro, o mecanismo de funcionamento devem ser encontrados e colocados.

    Primeiro elevador

    Para acessá-lo, deve-se remover uma barricada de bloqueá-lo (que custa 1000 pontos). Viagens custar 250 pontos (tanto para cima e para baixo). Zombies pode entrar no elevador para atacar os jogadores. Há pouco espaço para navegar no elevador, por isso mesmo alguns zumbis entrar pode ser devastador. As chamas que aparecem estão se livrar dos zumbis já mortos dentro do elevador.

    War Room

    Esta sala é a maior sala de real no nível, divididos em diferentes seções. O primeiro elevador leva o jogador para o piso superior da Sala de Guerra, que contém quatro janelas, uma MP5K e PM63 (1000 pontos cada), e o 
    Douple Tap Root Beer máquina. O jogador deve então comprar acesso ao piso inferior da sala de guerra para 1.000 pontos. O piso inferior é dividido por duas barreiras que devem ser comprados para 1.250 pontos cada. Ele também contém o Juggernog máquina, o Mule Kick máquina, uma Stakeout (1500 pontos), e o segundo elevador que leva o jogador para baixo para a área de laboratório. Este quarto está ligado ao bunker e contém os quatro interruptores que devem ser invertidos para diminuir o nível DEFCON para DEFCON 5, o que faz com que todos os teletransportes ir para o Pack-A-Punch room / Quarto do Pânico. Ele também contém um teletransportador. Também contém o quadro de armadilha que pode ser colocado no inventário do jogador e posteriormente utilizado nas melhores detectores de metais de piso. O nível mais alto da War Room é a sala onde os jogadores costumam ser mortos, porque, ocasionalmente, alguém não vai guardar uma janela, o que resultará em um no-break. O nível inferior da sala de guerra pode ser tomado cuidado de facilmente se os jogadores ficarem juntos.

    Carga Elevador

    Este elevador é muito maior do que o primeiro e tem uma janela em cada nível para fazer acampamento no elevador mais difícil. Ele também enfrenta diferentes maneiras, dependendo de qual nível ele está ligado. Este elevador, como o primeiro, custou 250 pontos para usar entre as viagens. Zombies pode jogadores enxame neste elevador facilmente também. Se vários zumbis ficam presos no elevador entre os andares é possível correr ao redor deles em círculos até que as portas se abrem novamente, assumindo que o jogador tenha Juggernog .

    Laboratório Área

    Esta área é composta de corredores e salas e é acessado pelo elevador da Sala de Guerra. Ele contém o interruptor de energia e telefone necessária para o ovo de Páscoa musical. Uma vez que a área da Lab é acessada, zombies gás vai gerar (apenas enquanto um jogador está na área de laboratório), teletransporte e as maquinas dos Perk-a-Cola será ativado, o nível DEFCON pode ser mudado, eo caminho para o Bunker está disponível . A área em si contém vários teletransportes. O M16 eo AK74u ​​(1200 pontos cada) também pode ser adquirido na Área de Laboratório.

    Testando Quarto

    Este quarto parece ter sido uma sala de testes como há um porco vivo pendurado em um guindaste que pode ser morto e alguns cadáveres humanos, muito semelhantes às Nova 6 cobaias em " Rebirth ". Claymores e um spawn da Mystery Box estão localizados aqui. Ele também contém duas janelas, e várias portas.

    Armas Testing Room

    Este quarto parece ser usado para testes, já que há uma inutilizável Howl de Inverno , Thundergun , Death Machine, e Ray Gun pode ser encontrado aqui. Há um spawn da Mystery Box e a Bowie Knife  está localizado lá. Esta sala é mais próxima dos teleportadores que eles retornam para o mesmo nível do piso da Labs, embora, por outro lado dos Labs. Uma das peças armadilha pode ser encontrada em um armário no quarto.

    Pequeno Lab Quarto

    Este quarto não é muito grande e contém uma desova Mystery Box e granadas frag compráveis.

    "O Quarto do Pânico"

    O 115 Clearance quarto está ligado à Sala de Guerra e pode ser acessado uma vez que o aparelho é ligado e muda DEFCON são reduzidos a 5, enquanto alguém está no quarto. Se não houver ninguém na sala, as portas se fecham automaticamente. Ele contém um dos telefones necessários para o ovo de Páscoa musical e a máquina Pack-a-Punch , que depois de um tempo limitado gira em torno de volta para a parede, por isso, se alguém a-Socos Pack-, eles vão ter que fazer isso rápido, ou o risco de perder sua arma. Ele também contém duas janelas e um teletransportador, que zumbis não podem entrar na sala de, a menos que alguém se teletransporta para a sala com zumbis atrás deles.

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