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    sábado, 18 de janeiro de 2014

    Hacking Device

    Hacker (Zombies)

    Hacker é um equipamento de destaque no mapa Moon em Call of Duty: Black Ops. Leva-se a ranhura de material e, portanto, um jogador não pode equipá-la e o P.E.S, ao mesmo tempo.



    O Hacker pode ser encontrado em qualquer um dos três andares de laboratório, em qualquer mesa perto dos lados da sala. Se um jogador obtiver P.E.S, ele vai passar para outra mesa aleatória. O Hacker pode ser usado em vários utilitários em todo o mapa com resultados diferentes.

    O equipamento é necessário para quatro das conquistas:
    --One Small Hack for a Man;
    -Cryogenic Slumber Party;
    -The Big Bang Theory;
    -Ground Control.

    Também é uma forma ideal de completar o troféu “Perks in Spaaaaace” conquista.

    Depois que o jogador pegar o Hacker por várias rodadas, o jogador vai começar a receber 500 pontos no final de uma rodada e a quantidade vai continuar a aumentar em 500 a cada rodada mais tarde (isso inclui teletransporte da Área 51 volta a Lua). O valor recebido tampas em 2500 pontos. Pode não parecer muitos pontos, mas pode ser extremamente útil nas primeiras rodadas. Se Hacker é substituído por um P.E.S, então o jogador não receberá mais pontos após pegá-la de volta. Deve ser realizada em várias rondas para novamente antes de pontos pode ser conquistada.


    Percorrendo áreas sem oxigênio durante o uso do Hacker pode ser muito perigoso por causa do tempo limitado, o jogador tem, antes de serem derrubados. Por isso, é melhor manter-se dentro de áreas espaçosas com oxigênio e só se aventurar fora quando se é uma necessidade. O Bio-Dome é uma boa escolha para jogadores que usam o Hacker permanecer, uma vez que espaçosos o suficiente e só pode ser despressurizada por uma Excavator.

    Itens Hackeavéis

    § Máquina do Pack-a-Punch - Fecha as três portas em torno dele por um tempo limitado. Os zumbis ou os jogadores não podem entrar ou sair. Para hackear custa 1000 pontos, mas apenas uma vez por partida.

    § Excavator - Quando uma escavadeira está para destruir a base lunar, os jogadores podem invadir os terminais na sala de spawn, interrompendo, assim, a destruição. Os jogadores terão a realização da conquista “Ground Control” se todas as três escavadeiras são interrompidos antes de destruir a base. O jogador também receberá 1000 pontos de cada vez que ele para uma escavadeira, se é ou não foi interrompida antes ou depois de violada.

    § Portas - Custa 200 pontos, o jogador pode abrir qualquer porta, embora o processo de hacking é extremamente lento (32,7 segundos), tornando-se um procedimento arriscado, em que o jogador está completamente vulnerável a ataques de zumbis.

    § Janelas - A janela hackeada será reparada imediatamente e conceder ao hacker 100 pontos, mesmo que apenas algumas placas foram reparadas. Se uma única janela é reparada mais de duas vezes, ele irá custar 300 pontos para completar a operação, ao invés de atribuição de pontos. Um jogador pode reparar uma janela totalmente aberta para 5 placas e ainda usar o Hacker para receber um total de 150 pontos possíveis por janela.

    § Jogadores – Hackear um jogador transfere 500 pontos ao jogador hackeado. Se for hackeado, enquanto Double Points está ativo o jogador hackeado receberá 1000 pontos e o hacker só vai perder 500 pontos.

    § Mystery Box - Se usado em um possível lugar de spawn, a caixa irá aparecer lá para um giro arma para 1.200 pontos. Se usado em uma arma na caixa, ele vai re-embaralhar por 600 pontos, em vez de 950. Se hackeado novamente, a arma brilha em azul e cada jogador tem a opção de pegar a arma. É curioso que, quando o re-embaralhamento é hackeado, o jogador recebe o 950 original de volta, essencialmente comprar o mystery box duas vezes para 600 pontos. Isto pode ser extremamente útil, pois quando a caixa é re-rolou ea segunda arma parece, o jogador pode cortar o re-roll e ganhar 950 pontos para trás, enquanto ainda capaz de pegar a arma e sem a arma mudando.

    § Armas de parede - O preço do custo de munição vai "trocar" fazer a munição normal, ficando o preço da munição upada, e o upada recebendo o preço da munição normal. Este processo custa 3000 pontos.

    § Perk-a-Cola Machines - Hackear um perk que já é comprado retornará o custo jogador do perk, mas ele será tirado. No entanto, em Solo, o jogador pode não retornar seu terceiro uso de Quick Revive porque a máquina já desapareceu. Além disso, o retorno Quick Revive no Solo não permite o jogador a comprá-lo um tempo adicional, o jogador ainda só pode comprar o Quick Revive três vezes.

    § Botões e alavancas - O Hacker pode ser usado em qualquer um dos botões vermelhos ou alavancas verdes em laboratório, que faz parte do grande esquema de Richtofen.
    §  
    § Power-Ups - Hackear qualquer Power-Up mudará para um Max Ammo. Hackar um Max Ammo mudará para um Fire Sale. Ambos custam o jogador 5000 pontos, tornando-o mais caro para cortar com.

    Um comentário:

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