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    quarta-feira, 11 de setembro de 2013

    George A. Romero

    George A. Romero
    Apelido (s)
    O Diretor 
    O Pai de todos os Zombies
    Aparece em
    Call of Duty: Black Ops 
    Call of Duty: Zombies 
    Posição
    Diretor
    Nacionalidade
    Americano
    Estado
    Zumbificado, desconhecido
    Morto por
    Tecnicamente um Zombie
    Nascimento
    04 de fevereiro de 1940, New York City, New York, EUA
    Sexo
    Masculino
    Cabelo
    Cinzento
    Raça
    Caucasiano
    Marcas
    Pele aberta 



    George Andrew Romero  é o principal antagonista no Call of the Dead . Romero estava fazendo uma pesquisa para um filme da Segunda Guerra Mundial quando ele se deparou com documentos nazistas relativos ao elemento 115 .

    Entrada

    Romero aparece através de um raio na área de desova na água à frente da máquina do Quick Revive no início do jogo e sai do vapor e espuma do mar. Ele pode ser visto segurando uma faca gigante, se o jogador é rápido o suficiente para chegar até ele, embora isso só é feito através nocliping, pois isso se torna sua luz do estágio dentro de cerca de 2 segundos.

    Como Zombie

    Origem

    George estava no primeiro ser humano, enquanto trabalhava em um filme de zumbi com Danny Trejo , Robert Englund , Sarah Michelle Gellar e Michael Rooker . Durante um dos intervalos, devido a um erro por Michael, um zumbi verdadeiro arrasta para fora da janela e arrebata Romero distância, depois infectando-o com o elemento 115.

    "Estado de calma"





    TheGodFatherofAllZombies
    Estado calmo de Romero. Observe a aura azulada.

    Quando a primeira a aparecer, Romero está calmamente andando enquanto gemendo como uma enorme aura azul rodeia. Às vezes, quando ele está se acalmou depois de atacar, ele diz com uma voz assustada "Estou bem, estou bem", indicando que ele não pode controlar esses acessos de raiva. Ele, às vezes, rugido, semelhante ao seu modo "berserk". Isso fará com que os Zombies próxima corrida para o jogador. Neste estado, exceto para a aura azul e olhos alaranjados, ele parece bastante humano.

    "Furioso"

    Depois de ser baleado ou tocado, ou bater o jogador, Romero fica "furioso". Este estado envolve perseguir os jogadores enquanto balançando sua Stagelight quebrado, rugindo de forma espontânea, e distrair o jogador dos outros Zombies até que ele seja revertido ao seu estado normal. Nesse estado, suas roupas são rasgadas, e a carne exposta é podre e em decomposição.Ele também pode eletrificar Zombies cercam neste estado, batendo no chão com sua arma Stagelight, permitindo que os zumbis para provocar uma descarga elétrica, se eles chegarem muito perto. Uma maneira de acalmá-lo é levá-lo em água e ele vai voltar para o seu estado de calma ou atirando-o com o V-R11 . No entanto, o último só vai acalmá-lo temporariamente, e ele vai perder as estribeiras novamente depois de aproximadamente 10 segundos.

    Matar Romero

    Romero tem extremamente elevado para a saúde e leva um monte de tempo e munição para prejudicá-lo o suficiente para recuar. Pack-A-Punch na Dragunov ou L96A1 trabalho melhor, como eles vão fazer 10 mil de dano por tiro (se cada tiro atinge a cabeça), respectivamente, sendo capaz de neutralizar a ele na questão de dois / três magazines. A máquina de morte pode funcionar de forma eficaz, bem como, embora possa demorar várias máquinas antes do dano é feito o suficiente. Ray Gun e metralhadoras leves upadas funcionam bem juntos. Outra boa maneira de matar Romero é quando o jogador tem 15.000-25.000 pontos para ir para a caixa de mistério e atrair em torno de Romero. Uma vez que o jogador tenha esgotado a munição de sua arma, usando o Mystery Box novamente e repetir. Isso pode levar um tempo como algumas armas são melhores que outros. Outra maneira eficaz de matar Romero é obter um-a-perfurado Pacote Scavenger , e usar todas as cenas têm de reduzir significativamente sua saúde, geralmente 24 tiros no corpo fará com que ele se retirar. (Nota: Esta arma começa com 6 30 rodadas, para procurar com cuidado) Outra maneira de matá-lo é atirar-lhe com um-a-perfurado Pacote Scavenger enquanto Romero está na água, como ele vai entrar no seu estado furioso e vai mudar rapidamente de volta ao seu estado de calma, tornando o trabalho de matá-lo muito mais fácil.
    Obviamente, se o jogador ataca Romero em terra, ele entrará no estado berserk, é uma boa idéia para mantê-lo na água, não importa que arma o jogador usa. Ele deve sempre se acalmar.
    Como George leva mais e mais danos, a aura azul ao redor de seu estágio de luz vai começar a passar rapidamente, em seguida, se danificou mais, muda para laranja. Durante este quase-morte aumenta a velocidade de Romero estado. (Ele também vai começar a rugir com muito mais frequência). Quando finalmente danificado o suficiente, ele vai recuar na água, em seguida, retornar ao jogo após duas rodadas se passaram, incluindo a rodada, quando o jogador neutralizado ele (uma rodada completa e atual rodada).
    Após a sua retirada da máquina de morte e um Random Perk power-up irá aparecer. Romero vai cair um Lightning Bolt power-up da Wunderwaffe DG-2 em vez de uma máquina de morte, se o jogador tem a Stand-in realização e está jogando um jogo sozinho ou se o jogador tem o elenco conquista. Você também terá a Wunderwaffe DG-2 se você estiver em co-op, enquanto você tem elenco ou Stand-in conquista.
    Saúde de Romero não aumentar ao longo dos rounds mais elevados. Sua saúde é baseado no número de jogadores no jogo; Romero tem 250.000 saúde para cada jogador no jogo.

    Livrar-se de Romero

    George Romero pode ser feita a recuar para dentro da água por várias rodadas. Isto é feito, atraindo Romero na água e, em seguida, atirando-lhe com a V-R11 com Pack-A-Punch. Ele ainda vai proferir frases de baixo da ilha que Quick Revive está localizado no até que ele ressurge assim como ele faz no início do jogo, menos o efeito da luz.

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