Hacker (Zombies)
Hacker é um equipamento de destaque no mapa Moon em Call of Duty: Black Ops. Leva-se
a ranhura de material e, portanto, um jogador não pode equipá-la e o P.E.S, ao mesmo tempo.
O Hacker pode ser
encontrado em qualquer um dos três andares de laboratório, em qualquer mesa
perto dos lados da sala. Se um jogador obtiver P.E.S, ele vai passar para
outra mesa aleatória. O Hacker pode ser usado em vários utilitários em
todo o mapa com resultados diferentes.
O equipamento é
necessário para quatro das conquistas:
--One Small Hack for a Man;
-Cryogenic Slumber
Party;
-The Big Bang Theory;
-Ground Control.
Também é uma forma
ideal de completar o troféu “Perks in Spaaaaace” conquista.
Depois que o jogador pegar
o Hacker por várias rodadas, o jogador vai começar a receber 500 pontos no
final de uma rodada e a quantidade vai continuar a aumentar em 500 a cada
rodada mais tarde (isso inclui teletransporte da Área 51 volta a Lua). O
valor recebido tampas em 2500 pontos. Pode não parecer muitos pontos, mas
pode ser extremamente útil nas primeiras rodadas. Se Hacker é substituído por
um P.E.S, então o jogador não receberá mais pontos após pegá-la de
volta. Deve ser realizada em várias rondas para novamente antes de pontos
pode ser conquistada.
Percorrendo áreas sem
oxigênio durante o uso do Hacker pode ser muito perigoso por causa do tempo limitado,
o jogador tem, antes de serem derrubados. Por isso, é melhor manter-se
dentro de áreas espaçosas com oxigênio e só se aventurar fora quando se é uma
necessidade. O Bio-Dome é uma boa escolha para jogadores que usam o Hacker
permanecer, uma vez que espaçosos o suficiente e só pode ser despressurizada
por uma Excavator.
Itens Hackeavéis
§
Máquina do Pack-a-Punch - Fecha as três portas em torno dele por um tempo
limitado. Os zumbis ou os jogadores não podem entrar ou sair. Para hackear
custa 1000 pontos, mas apenas uma vez por partida.
§
Excavator - Quando uma escavadeira está para destruir
a base lunar, os jogadores podem invadir os terminais na sala de spawn,
interrompendo, assim, a destruição. Os jogadores terão a
realização da conquista “Ground Control” se todas as três
escavadeiras são interrompidos antes de destruir a base. O jogador também
receberá 1000 pontos de cada vez que ele para uma escavadeira, se é ou não foi
interrompida antes ou depois de violada.
§
Portas - Custa 200
pontos, o jogador pode abrir qualquer porta, embora o processo de hacking é
extremamente lento (32,7 segundos), tornando-se um procedimento arriscado, em
que o jogador está completamente vulnerável a ataques de zumbis.
§
Janelas - A janela
hackeada será reparada imediatamente e conceder ao hacker 100 pontos, mesmo que
apenas algumas placas foram reparadas. Se uma única janela é reparada mais de
duas vezes, ele irá custar 300 pontos para completar a operação, ao invés de
atribuição de pontos. Um jogador pode reparar uma janela totalmente aberta
para 5 placas e ainda usar o Hacker para receber um total de 150 pontos
possíveis por janela.
§
Jogadores – Hackear um
jogador transfere 500 pontos ao jogador hackeado. Se for hackeado, enquanto Double
Points está ativo o jogador hackeado receberá 1000 pontos e o hacker só
vai perder 500 pontos.
§
Mystery Box - Se usado em um
possível lugar de spawn, a caixa irá aparecer lá para um giro arma para 1.200
pontos. Se usado em uma arma na caixa, ele vai re-embaralhar por 600
pontos, em vez de 950. Se hackeado novamente, a arma brilha em azul e cada
jogador tem a opção de pegar a arma. É curioso que, quando o re-embaralhamento
é hackeado, o jogador recebe o 950 original de volta, essencialmente comprar o
mystery box duas vezes para 600 pontos. Isto pode ser extremamente útil,
pois quando a caixa é re-rolou ea segunda arma parece, o jogador pode cortar o
re-roll e ganhar 950 pontos para trás, enquanto ainda capaz de pegar a arma e
sem a arma mudando.
§
Armas de parede - O preço do custo de munição vai
"trocar" fazer a munição normal, ficando o preço da munição upada, e
o upada recebendo o preço da munição normal. Este processo custa 3000
pontos.
§
Perk-a-Cola Machines - Hackear um perk que já é comprado retornará
o custo jogador do perk, mas ele será tirado. No entanto, em Solo, o
jogador pode não retornar seu terceiro uso de Quick Revive porque a
máquina já desapareceu. Além disso, o retorno Quick Revive no Solo não
permite o jogador a comprá-lo um tempo adicional, o jogador ainda só pode
comprar o Quick Revive três vezes.
§
Botões e alavancas - O Hacker pode ser usado em qualquer um dos
botões vermelhos ou alavancas verdes em laboratório, que faz parte
do grande esquema de Richtofen.
§
§
Power-Ups - Hackear
qualquer Power-Up mudará para um Max Ammo. Hackar um Max Ammo
mudará para um Fire Sale. Ambos custam o jogador 5000 pontos,
tornando-o mais caro para cortar com.
§
Máquina do Pack-a-Punch - Fecha as três portas em torno dele por um tempo
limitado. Os zumbis ou os jogadores não podem entrar ou sair. Para hackear
custa 1000 pontos, mas apenas uma vez por partida.
§
Excavator - Quando uma escavadeira está para destruir
a base lunar, os jogadores podem invadir os terminais na sala de spawn,
interrompendo, assim, a destruição. Os jogadores terão a
realização da conquista “Ground Control” se todas as três
escavadeiras são interrompidos antes de destruir a base. O jogador também
receberá 1000 pontos de cada vez que ele para uma escavadeira, se é ou não foi
interrompida antes ou depois de violada.
§
Portas - Custa 200
pontos, o jogador pode abrir qualquer porta, embora o processo de hacking é
extremamente lento (32,7 segundos), tornando-se um procedimento arriscado, em
que o jogador está completamente vulnerável a ataques de zumbis.
§
Janelas - A janela
hackeada será reparada imediatamente e conceder ao hacker 100 pontos, mesmo que
apenas algumas placas foram reparadas. Se uma única janela é reparada mais de
duas vezes, ele irá custar 300 pontos para completar a operação, ao invés de
atribuição de pontos. Um jogador pode reparar uma janela totalmente aberta
para 5 placas e ainda usar o Hacker para receber um total de 150 pontos
possíveis por janela.
§
Jogadores – Hackear um
jogador transfere 500 pontos ao jogador hackeado. Se for hackeado, enquanto Double
Points está ativo o jogador hackeado receberá 1000 pontos e o hacker só
vai perder 500 pontos.
§
Mystery Box - Se usado em um
possível lugar de spawn, a caixa irá aparecer lá para um giro arma para 1.200
pontos. Se usado em uma arma na caixa, ele vai re-embaralhar por 600
pontos, em vez de 950. Se hackeado novamente, a arma brilha em azul e cada
jogador tem a opção de pegar a arma. É curioso que, quando o re-embaralhamento
é hackeado, o jogador recebe o 950 original de volta, essencialmente comprar o
mystery box duas vezes para 600 pontos. Isto pode ser extremamente útil,
pois quando a caixa é re-rolou ea segunda arma parece, o jogador pode cortar o
re-roll e ganhar 950 pontos para trás, enquanto ainda capaz de pegar a arma e
sem a arma mudando.
§
Armas de parede - O preço do custo de munição vai
"trocar" fazer a munição normal, ficando o preço da munição upada, e
o upada recebendo o preço da munição normal. Este processo custa 3000
pontos.
§
Perk-a-Cola Machines - Hackear um perk que já é comprado retornará
o custo jogador do perk, mas ele será tirado. No entanto, em Solo, o
jogador pode não retornar seu terceiro uso de Quick Revive porque a
máquina já desapareceu. Além disso, o retorno Quick Revive no Solo não
permite o jogador a comprá-lo um tempo adicional, o jogador ainda só pode
comprar o Quick Revive três vezes.
§
Botões e alavancas - O Hacker pode ser usado em qualquer um dos
botões vermelhos ou alavancas verdes em laboratório, que faz parte
do grande esquema de Richtofen.
§
§
Power-Ups - Hackear
qualquer Power-Up mudará para um Max Ammo. Hackar um Max Ammo
mudará para um Fire Sale. Ambos custam o jogador 5000 pontos,
tornando-o mais caro para cortar com.
Um comentário:
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