• domingo, 8 de setembro de 2013

    Shangri-La

    Shangri-La
    Nível Anterior
    Call of the Dead
    Próximo nível
    Moon e Nuketown Zombies
    Jogos
    Call of Duty: Black Ops
    Personagens
    Tank Dempsey , Nikolai Belinski ,Takeo Masaki , Edward Richtofen
    Equipe
    Personagens originais
    Armas
    Braaains ... 
    Armas inimigas
    Braaains ...
    Lugar
    O Himalaia
    Data
    Desconhecido
    Objetivo
    Sobreviver ondas intermináveis ​​de mortos-vivos
    Inimigos
    Juggernog iconQuick revive iconSpeed cola iconDouble tap iconStamin-up iconPhd flopper iconDeadshot daiquiri iconMule kick icon
    Visão geral
    Shangri-La, embora não tão grande como a Call of the Dead , é um mapa de tamanho moderado com múltiplas áreas e locais apertados, que é fácil ficar encurralado dentro O original caracteres retorno de quatro nesse mapa: Dempsey, Nikolai, Takeo, e Richtofen . Jogadores aparecer em frente do templo, começando com o tradicional M1911 , com a M14 , Quick Revive , e a Olympia disponível para compra. 


    Os jogadores podem abrir um dos dois fragmentos, que conduz em direção a cachoeira e outro levando para os túneis e Mine Cart . Ambas as áreas de levar para a sala de poder, onde os jogadores têm para ativar duas alavancas de água para ativar os geradores movidos a água para obter a energia. Novos recursos, como o Water Slide eo carrinho de mina para ajudar os jogadores a volta do mapa rapidamente.Há também um Mud-Pit Maze perto do escorregador de água, quando o jogador pisa em uma das placas, paredes descerá decidir onde o jogador vai passar, tornando-se um caminho muito arriscado a tomar.
    A nova wonder weapon, a 31-79 JGb215 faz sua estréia neste mapa, com a capacidade de encolher zombies e permitindo que o jogador matá-los apenas por correr para eles. A monkey bomb retorna neste mapa, substituindo as outras granadas táticas dos mapas anteriores.
    Dois novos zumbis são introduzidos, o Napalm Zombie e Shrieker Zombie . Napalm Zombies são altamente voláteis e queimar quando o jogador entra em contato com eles, lidando extremamente alto dano. Quando explodiu, eles deixam para trás uma pilha de napalm, matando zumbis ou qualquer jogador que entra em contato com ele.Eles são lentos, no entanto, para equilibrar a sua natureza perigosa, e os jogadores da proximidade do Napalm zombie irá sentir o seu calor e sua visão será ligeiramente obscurecidos. Zombis Shrieker, por outro lado, são muito rápidos. Eles Sprint para o jogador, e uma vez perto o suficiente, soltou uma onda sonora. Esta onda de som faz com que a visão do jogador para se tornar distorcida e nebuloso, voltando ao horário mais normal. Matar o Zombie Guinchador fará zumbis que cercam a gritar de dor, segurando a cabeça e morrendo. Monkeys Zombies , um outro inimigo, aparecem, eles não devem ser confundidos com os Macacos do espaço de Ascension . Eles ficam ao redor da máquina do Pack-a-Punch templo, e quando um Power-Up é descartado eles vão guincho e depois ir atrás dela. Se eles buscá-lo, ele irá ciclo em suas costas como eles correm de volta ao templo. Se um jogador mata o macaco antes que ele possa sair, ele vai soltar um power-up randomizado e qualquer jogador que está na sessão de jogo vai ganhar o troféu / realização " macaco vê, macaco não ".

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